Olá,

Meu nome é Fábio Pellozzo, e tive o primeiro contato com a Leitura De Rosto em 1993.

Sou graduado em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e especialista em Psicologia Organizacional.

Autodidata em Fisiognomonia, concedo concede desde 2008 entrevistas aos meios de comunicação divulgando a leitura facial.

Participei de matérias na revista Men´s Health (nº 39), nos portais Terra, Globo e O Dia; e concedeu entrevistas nos programas "Mais Saúde", "Mulheres", "Estilo e Saúde", "Record News", "Revista da Cidade", "Se Liga Brasil" e "Mais Você".

Atualmente tenho ministrado a disciplina de Recrutamento e Seleção em Nós Graduações do grupo Ser Educacional, como as Universidades de Guarulhos e a Uninassau.

Também ministro palestras aleatórias para os cursos de Graduação e Pós Graduação em Visagismo na Anhembi-Morumbi, participei da Semana de RH em 2014 das faculdades Anhanguera falando sobre Seleção de Pessoas através da Fisiognomonia, palestrei na Hair Brasil com o tema "Leitura Subjetiva da Face - Como uma pequena alteração no rosto pode mudar a sua vida" e também na Hair Brasil, com o tema "A arte prática da leitura facial na adequação da imagem".

Tenho pesquisado os resultados do Visagismo desde 2012 como uma forma de estimular mudanças comportamentais apenas com alterações visuais no rosto, cabelos e roupas. Os resultados são bem interessantes.

O resultado tem sido tão positivo que frequentemente sou chamado em alguns programas de TV para dar entrevistas e explicar um pouco do seu funcionamento.

Bem vindo ao mundo da Leitura de Rosto!