Cabelos

Quando estudamos os cabelos, precisamos ter em mente que uma característica comum é aquela característica natural da etnia da pessoa. Os japoneses/chineses, nascem com cabelo liso e preto, é incomum um cabelo loiro e encaracolado, isso pode fortalecer as características que vemos quando alteradas.

Quando avaliamos os cabelos, vemos a cor, o estilo, a condição, quantidade e a linha do cabelo.

Com relação a quantidade, a abundância indica uma vida difícil, já um cabelo fino (onde se pode ver o couro cabeludo) indica uma vida mais fácil, sorte.

pastedGraphic



Lisos - Os cabelos lisos demonstram que a pessoa tem pensamento linear.

Encaracolados - Os cabelos encaracolados demonstram que a pessoa retoma assuntos do passado com freqüência.

Ruivos - Os chineses dizem que ter cabelo "de fogo" faz com que a pessoa tenha um temperamento mais agressivo. Pessoas que tingem o cabelo de ruivo, normalmente estão revoltadas com a vida que tem.

Loiros - Donos de cabelos loiros normalmente se sentem pouco valorizadas e, por este motivo, precisam de uma atenção maior do mundo. A pessoa que tinge o cabelo de loiro ou faz mechas loiras precisa ser notada, por isso a "iluminação" nos cabelos, a moldura da face.

Curtos - Cabelos curtos indicam pessoas com dificuldades em receber ordens.

Brancos - Cabelos brancos ocorrem em pessoas que se anulam em prol de alguma causa maior, que pode ser a família, uma empresa, instituição ou até uma pessoa.